Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Exposição "Com Pé Com Cabeça"

Vôvolta

 Peões

 Pour Elise

Sopro de fé

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Social, convida para a exposição "Com Pé Com Cabeça". A exposição acontece na Galeria Myralda e tem início nesta terça (6).

As obras expostas pertencem ao grupo "Coletivo A4" que é formado pelos artistas: Eduardo Rosa, Fábio Belotte, Priscila Costa, Renato Lopes, Sérgio Barros e Tales Sabará. O tema da exposição são os Ex-Votos, que são os votos que os peregrinos fazem para poderem se curar de alguma enfermidade. Para Dmtrius Cotta, curador da galeria, o tema da exposição é bem interessante. "As pessoas mais crédulas em relação aos Ex-Votos poderão aprender um pouco mais sobre eles e aqueles que não conhecem irão entender como é interessante a crença que esses peregrinos possuem em relação a isso", explica Dmtrius.

A exposição continuará até o dia 30 de setembro. O horário para visitação é de 8h até as 17h30, exceto aos sábados, domingos e feriados. A Galeria Myralda fica na avenida Getúlio Vargas, 91, no Centro. Para mais informações, ligue (31) 3772 – 7631.

Nenhum comentário:

Postar um comentário