Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Associação de Pastorinhas e Folia de Reis convoca membros para eleger nova diretoria

Eleição acontecerá no dia 20 de maio

A Associação de Pastorinhas e Folias de Reis, através de seu Conselho Fiscal e Deliberativo, torna público o edital de convocação para Assembléia Geral Extraordinária para eleição da nova diretoria para o biênio 2012/2013, no próximo dia 20 de maio, de 9h as 14h, no Casarão. Na oportunidade também será feita a prestação de contas da atual Diretoria Executiva -biênio 2010/2011. Eleita, a nova diretoria tomará posse em seguida.

Pastorinhas
foto: Quin Drummond/Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

Para concorrer à eleição, as chapas interessadas deverão ser registradas na sede da Associação (Rua Santa Bárbara, 942, Santa Luzia), até as 18h do dia 16 de maio. Caso não ocorra apresentação de chapas para a disputa, a atual diretoria será declarada eleita, recebendo posse em seus respectivos cargos após o horário estipulado para a votação.

Somente os filiados dos grupos organizados de Pastorinhas e Folias de Reis, poderão votar, desde que estejam em dia com as obrigações sociais e estatutárias da entidade que representa. Votarão aqueles maiores de 16 anos, sendo que para pessoas com idade superior de 70 anos, o voto é facultativo.

O processo de eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Pastorinhas e Folia de Reis determina, no local de votação, a presença de apenas 01 fiscal de cada chapa. A mesa de votação será composta por um presidente e um secretário credenciados para tal.

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (31) 9741-2273, falar com Joaquim de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário