Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 7 de maio de 2012

10 de maio é dia de Arte 5ª a Praça

Música, gastronomia e arte para todos
Arte 5ª na Praça
Foto: Quin Drummondo/Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

A atração musical da edição de maio do Projeto 5ª na Praça é o jovem cantor sete-lagoano David Abreu. Ao som do violão, ele entoará canções do que há de melhor na Música Popular Brasileira na Praça Tiradentes, em frente ao Centro Cultural Nhô Quim Drummond – Casarão.

Lá será novamente palco deste projeto que sempre reúne famílias e amigos de todas as idades para curtir uma boa música, bater papo e apreciar o artesanato e a gastronomia sete-lagoana. Além da apresentação de David Abreu, os presentes poderão apreciar a apresentação do Coral do Grupo Convivência, em homenagem ao dia das mães.

Cumprindo o objetivo de proporcionar à população um espaço agradável e familiar, que incentive todas as expressões culturais, o Arte 5ª na Praça acontece mensalmente, sempre às quintas feiras em frente ao Casarão, a partir das 18 horas.

Nesta edição di Arte 5ª na Praça, David Abreu, em fase inicial de carreira, possui como influência grandes nomes da música brasileira como Zé Ramalho, Alceu Valença, Raul Seixas e nomes que fizeram grande sucesso na década de 70. Para o músico, projetos como o 5ª  na Praça são muito importantes para a cidade. “São estes projetos que incentivam o lazer e o contato entre as pessoas, hoje cada vez mais ocupadas e no ambiente web”, disse ao destacar o espaço como cenário para novos artistas mostrarem seu trabalho e divulgar sua arte.

Venha se divertir, convide os amigos e traga a família para curtir uma noite de alegria e descontração.  A nossa cultura agradece.

Informações: Centro Cultural “Nhô-Quim Drummond” Tel.: (31) 3772-3878.

O Arte 5ª na Praça é uma realização da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Comunicação Social e Centro Cultural Nhô Quim Drummond, Casarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário