Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Espetáculo O Pequeno Príncipe chega a Sete Lagoas

As apresentações acontecerão neste final de semana no auditório do Unifemm

O Pequeno Principe
Foto Divulgação
Com apoio da Prefeitura Municipal/Secretaria de Cultura e Comunicação Social, a história do Pequeno Príncipe, uma das mais conhecidas no mundo e também uma das mais belas encenações, chega a Sete Lagoas, nos próximos dias 12 e 13 de maio no auditório do Centro Universitário Unifemm. O espetáculo é uma produção da Katapalmas Cia de Teatro.

As apresentações serão em horários alternativos, a fim de possibilitar ao público a oportunidades de conhecer e se entregar ao mundo mágico do Pequeno Príncipe. No sábado haverá duas sessões: 17h30 e 20h, no domingo três: às 10h, 17h e 19h.

A criação do escritor e ilustrador francês Antoine de Saint-Exupéry é a terceira obra literária mais traduzida no mundo. Acredita-se que parte do enredo da obra e as aquarelas de Saint-Exupéry tenham sido inspiradas pela sua ida ao nordeste do Brasil, onde ele teria se encantado com o Baobá, árvore de origem africana trazida à terra brasileira.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao valor de R$10,00 (meia entrada para todos) no Limão de Gravata, Símon relógios e jóias, Amora Melão e Ice Gurt. No local da apresentação os ingressos serão vendidos ao custo de R$20,00 com meia entrada para estudantes.

Informações: (38)9969-4731


Nenhum comentário:

Postar um comentário