Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Seis anos de "Arte Cínica" com "Família Trolorota"

A Companhia Teatral Arte Cínica, com o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas e Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Social, faz na próxima sexta-feira, 9 de setembro, às 20 horas, a primeira apresentação da peça "Família Trolorota". A encenação será parte do encontro em comemoração a seis anos de existência do projeto "Três em Cena" e será realizada na Casa da Cultura.

A peça narra o cotidiano de uma família classe C que se envolve em diversas situações inusitadas referentes à educação, problemas sociais, problemas ambientais, e outros fatos relacionados ao dia-a-dia de cada um.

 
         O ator Gustavo Gomes faz papel do pai de família Austregésilo na peça

As apresentações também acontecerão em outras datas: 13 de setembro, 8 de novembro e 6 de dezembro. A classificação da peça é 10 anos de idade. Todas as apresentações serão na Casa da Cultura, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 91, Centro. Para mais informações ligue (31) 8704 – 6402.

Nenhum comentário:

Postar um comentário