Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prefeitura traz Projeto Estação Cemig para Sete Lagoas

Evento traz música, diversão e show de mágica para a população do bairro Nova Cidade e região


Com apoio da Prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura e Comunicação Social, o projeto Estação Cemig acontecerá em Sete Lagoas. O evento será no próximo sábado, dia 1º de outubro, na avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Nova Cidade, às 20h, trazendo mágica, música e muito mais. Uma das atrações do Estação Cemig é o show de ilusionismo do mágico Gandra, que além de se divertir com as mágicas, o público é convidado a participar das brincadeiras.

Os artistas da cidade também têm oportunidade de mostrar o seu talento, pois o evento deixa o microfone aberto para apresentações de músicos locais. Para encerrar a noite, a Banda Caravelas apresenta um espetáculo musical com o melhor da música brasileira, em ritmos variados.


O Estação Cemig se caracteriza por levar uma proposta alternativa às comunidades, colaborando ainda mais com as atividades culturais desenvolvidas na cidade. O Espetáculo acontece em um caminhão-palco, que proporciona ao público uma visão privilegiada do evento, sem perder o caráter alegre e circense do projeto.


Para participar do evento, é só comparecer na avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Nova Cidade, às 20h. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário