
Hypólita – Uma História de Amor
Um homem é acusado por um crime aparentemente banal – a retirada de uma raríssima flor que, segundo especialistas da imaginária cidade Gaia, desencadeará um desequilíbrio ambiental de proporções inimagináveis. Como se trata de uma situação que envolve o futuro de todos os moradores será realizado um julgamento para decidir o destino do homem que apenas colheu a flor para oferecer a uma desconhecida e bela mulher. O espetáculo propõe uma reflexão sobre como pequenas atitudes podem causar impactos irreversíveis.

Sem Fonia Musical
Imagine a confusão que um palhaço apronta. Imagine, então, a confusão que três palhaços músicos podem aprontar. Imagine, ainda por cima, esses três palhaços tentando tocar juntos. O que acontece? Muita confusão e diversão até eles tocarem uma notinha musical. A cena se desenvolve em esquetes de clowns que cantam ao vivo a música, sem texto, mas com uma linda narrativa divertida, que brinca com elementos dramatúrgicos e com a plateia.
O Blog do Casarão está arrasando, hein? É porque o Casarão está arrasando e também porque a Secretaria de Cultura e Comunicação arrasa. Acho que é isso!
ResponderExcluirAbraço, Marisa Flor!