Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prefeitura dá oportunidades a feirantes!

Dez feirantes participaram atentos das instruções passadas pela nutricionista Patrícia Campos, que ministrou o mini-curso de manipulação de alimentos. Ela é formada na UFVJM-Diamantina, pós-graduanda em nutrição humana e saúde pela UFLA e atua como supervisora operacional de restaurante e com atendimento domiciliar em Sete Lagoas. "Há pesquisas que mostram que alimentos produzidos e manipulados sem condições adequadas, representam um grande perigo à população. Como o hábito de fazer as refeições fora de casa é uma tendência que cresce a cada dia, é fundamental a instrução para quem produz o alimento.", explica a nutricionista.
O  resultado de acordo com a diretora do Casarão, Marisa Figueiredo, foi melhor que o esperado, "A informação é sempre bem vinda e a dedicação dos feirantes é algo que nos incentiva a criar alterantivas para a constante qualificação", afirma Marisa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário