Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Arte no Parque traz “Giramundi” para Sete Lagoas

Tal Cia de Teatro traz o espetáculo “Giramundi” para Sete Lagoas. (foto: Bangalô Produções)

Na próxima sexta-feira, dia 9, o Projeto Arte no Parque está novamente em Sete Lagoas. A partir das 19h30, a população poderá assistir, gratuitamente, o espetáculo cênico-musical “Giramundi” na Feira de Arte e Artesanato da Lagoa Paulino (Feirinha do Centro).

O projeto Arte no Parque tem apoio da Secretaria de Cultura e Comunicação Social e da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas e prevê a realização de três apresentações teatrais em Sete Lagoas e uma em Belo Horizonte. Os sete-lagoanos já puderam assistir os espetáculos “Girafulô” e “Histórias da Arca”, nos dias 26 de agosto e 2 de setembro, respectivamente.

Nesta sexta-feira, a Tal Cia de Teatro volta ao palco com o espetáculo “Giramundi”. Durante a apresentação, o grupo faz o convite à platéia para mergulhar em músicas folclóricas cantadas em outras línguas, que guardam em comum a mensagem da alegria, união, infância e família. No elenco: Márcio Gato (brincante e voz), Ana Cristina (voz), Caio Gracco (baixo), Guto Ferreira (bateria) e Sérgio Carvalho (violão e voz).

Mais sobre o espetáculo:

GIRAMUNDI
Baseado em pesquisa de repertório, composições e arranjos musicais em diversos países do mundo, remete à cultura da infância de cada localidade. No espetáculo são cantadas músicas que as crianças brincam em suas comunidades de origem. Canções em idiomas diferentes como Tupi-Guarani, português, espanhol, italiano, inglês e mantra israelita.
 
SERVIÇO:
Projeto Arte no Parque
Data: 09 de setembro
Horário: 19h30
Local: Feira de Arte e Artesanato da Lagoa Paulino (Feirinha do Centro)
Censura: livre
Acesso: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário