Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Exposição “Graffiti: a arte do gueto” se despede da Galeria Myralda

Dia 29 de junho é o ultimo dia para visitação da exposição

Termina nesta sexta feira, 29 de junho a exposição GRAFFITI: A ARTE DO GUETO que reúne os trabalhos dos artistas sete-lagoanos Kverna e Sampa, do projeto H2M (Hip Hop em Movimento) e dos grafiteiros do projeto Cidade Hip Hop, de Belo Horizonte. A exposição realizada pela Prefeitura Municipal/Secretaria de Cultura e Comunicação Social e Projeto Hip Hop em Movimento conta com a curadoria de Demétrius Cotta.
A exposição se encerra nesta sexta feira

A rica exposição leva os visitantes a uma reflexão sobre a arte das ruas que vem a cada dia, ganhando mais espaço e respeito por onde passam. A exposição pode ser visitada até a próxima sexta feira de 08h as 17h30, na Galeria Myralda da Casa da Cultura (Avenida Getúlio Vargas, 91, Centro - Sete Lagoas).

Criado em 2007, o projeto Hip Hop em Movimento leva arte, cultura e cidadania através do break, graffiti, rap e DJs às regiões periféricas da cidade. Após seis anos de trabalho em escolas públicas municipais, o projeto ganhou força e, com o apoio da Secretaria de Cultura e Comunicação Social conquistou, em 2011, um importante espaço no rádio com o programa semanal “Tempo Hip Hop”. O programa conta ainda com o blog tempoh2m.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário