Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

terça-feira, 5 de junho de 2012

Minas ao Luar especial Namorados na Praça Tiradentes

Sete Lagoas receberá na próxima terça feira, 12 de junho, dia dos namorados, às 21h30, mais uma edição do Projeto Minas ao Luar. A iniciativa conta com promoção local do SindComércio Sete Lagoas e Prefeitura Municipal/Secretaria de Cultura e Comunicação Social.


Foto Divulgação
A Praça Tiradentes, receberá a partir das 21h30, o grupo Canta Brasil Orquestra Show, apresentando o melhor da Música Popular Brasileira e das serestas, e Lucas Avelar (Belo Horizonte) com voz e violão. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

O Projeto Minas ao Luar, criado pelo Sesc Minas é conhecido pela divulgação e apoio ao cancioneiro popular, da seresta e das antigas serenatas, interpretadas por músicos profissionais. As apresentações acontecem geralmente em praças públicas, sempre abertas e gratuitas. Em seus 18 anos de história, já reuniu mais de dois milhões de espectadores, em 186 municípios visitados que culminaram com a produção de dois discos.

Em junho, Sete Lagoas e mais seis cidades serão palco projeto: Pedra Azul, Maria da Fé, Lagoa Santa, Barão de Cocais, Leopoldina e Belo Horizonte que sediará a edição de comemoração especial das 500 apresentações do Minas ao Luar.

SESC  Minas

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (Sesc Minas) é uma entidade pertencente ao Sistema Fecomércio Minas, voltada para a prestação de serviços na área social e possui 44 Unidades fixas e 17 Unidades volantes de trabalho. Juntamente com a Fecomércio, Senac e Sindicatos trabalha em prol dos trabalhadores do comércio, bens, serviços e turismo há mais de 60 anos.

Suas ações promovem o bem-estar das comunidades em campanhas preventivas e educativas na área da saúde, promoção da cultura com a realização de eventos comemorativos e festivos, a prática do turismo, de lazer e de negócios.
Sempre como agente de transformação social na prestação de serviços com padrão de excelência e sustentabilidade
Serviço

Minas ao Luar especial Namorados

Data: 12/06/2012

Horário: 21h30

Local: Praça Tiradentes, em frente ao Centro Cultural Casarão

Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário