Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados é dia de Minas ao Luar em Sete Lagoas

Noite de músicas para todas as idades

Foto Divulgação

O Minas ao Luar, que já possui uma bela história com Sete Lagoas, está de volta à cidade e promete emocionar os casais na noite desta terça feira, 12 de junho, dia dos namorados. A apresentação é uma iniciativa do SindComércio e Prefeitura Municipal/Secretaria de Cultura e Comunicação Social, e acontecerá em horário especial, às 21h30, na Praça Tiradentes.

No show do Minas ao Luar, em Sete Lagoas, participam o grupo Canta Brasil Orquestra Show, apresentando o melhor da Música Popular Brasileira e das serestas, e Lucas Avelar (Belo Horizonte) apresentando uma releitura jovem de clássicos do rock passando pela black music, MPB e samba em uma apresentação de voz e violão. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

Criado pelo Sesc Minas, o projeto é conhecido pela divulgação e apoio ao cancioneiro popular, da seresta e das antigas serenatas, interpretadas por músicos profissionais. Em seus 18 anos de história já reuniu mais de dois milhões de espectadores em 186 municípios visitados, que culminaram com a produção de dois discos.

As apresentações sempre contam com a participação de um artista regional/local como parte da programação. A pedida para Sete Lagoas neste evento especial do dia dos namorados é o belorizontino Lucas Avelar.  

Além de Sete Lagoas, mais seis cidades serão palco do projeto: Pedra Azul, Maria da Fé, Lagoa Santa, Barão de Cocais, Leopoldina e Belo Horizonte que sediará a edição de comemoração especial das 500 apresentações do Minas ao Luar.

Saiba mais sobre os artistas que se apresentarão na Praça Tiradentes nesta terça feira em: http://www.cantabrasil.org.br/associacao.htm e http://www.lucasavelar.com/release.php


Serviço

Minas ao Luar Especial Namorados

Data: 12/06/2012

Horário: 21h30

Local: Praça Tiradentes, em frente ao Centro Cultural Casarão

Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário