Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conselho Municipal de Cultura recebe candidaturas e indicações

Novo conselho será definido no dia 03 de julho

A convocatória do conselho Municipal de Cultura para reunião de estruturação da nova formação para a gestão 2012/2013, ocorrida na noite da ultima quarta feira, 20 de junho, no auditório da Casa da Cultura, gerou frutos e oferece mais uma oportunidade para aqueles que não puderam comparecer à reunião.

Flávia Ferreira - Presidente do Conselho Municipal de Cultura
Devido ao número reduzido de representantes das classes artísticas e da sociedade civil, foi decidido por meio de votação entre os presentes a prorrogação da data limite para apresentação e indicação de representantes das diversas áreas abrangidas pelo conselho.

Os interessados em fazer parte do Conselho Municipal de Cultura, terão até o dia 02 de julho para apresentarem junto à Secretaria de Cultura e Comunicação Social um oficio de candidatura e indicação de um suplente para uma das categorias representadas pelo Conselho.

Todos aqueles que apresentarem o ofício, estarão automaticamente convocados para a reunião de formação e eleição da Mesa Diretora da nova gestão do Conselho, que será realizada no dia 03 de julho, terá feira, às 18h30 no Casarão.

Segundo a presidente do atual Conselho, Flavia Ferreira (foto), “a participação de integrantes da classe artística faz toda a diferença nos trabalhos desenvolvidos, pois serão executados por aqueles que vivenciam o dia a dia da cultura”.

Confira as áreas de abrangência do Conselho e se apresente. A cultura de nossa cidade agradece.

Arte Fotográfica e Audiovisual

Literário

Musica

Artes plásticas

Folclore

Artesanato

Conselho Municipal de Patrimônio Histórico

Produção Cultural

Comunicação

Câmara Municipal

Artes Cênicas

Secretaria de Cultura

Justiça Social

Educação

Turismo

Procuradoria

Informações: (31)3779-3500 (Flávia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário