Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Super Notícia comemora 10 anos com show na cidade

Shows gratuitos marcam as comemorações

Comemorando 10 anos no mercado editorial, o Jornal Super Noticia selecionou 10 cidades de maior expressão em seu circuito, entre as quais Sete Lagoas, para comemorar a data junto com seus leitores. Serão realizados 10 grandes shows abertos ao público. As festividades acontecerão simultaneamente nas cidades escolhidas a partir das 18 horas e em Sete Lagoas o palco da festa será o Parque de Exposições. O show escolhido para a cidade e que conta com o apoio da Prefeitura/Secretaria de Cultura e Comunicação Social, será o de Dudu Nobre, com abertura da banda local MPB Samba.

Dudu Nobre
Foto Divulgação
Os ingressos são limitados e estão sendo distribuídos gratuitamente no CAT JK e no posto de distribuição do jornal Super Notícia e O Tempo, localizado à rua Cel. Randolfo Simões, 589, Boa Vista. Vale ressaltar que o ingresso só será válido mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, com exceção de sal e fubá, no dia e local do evento. As doações serão destinadas posteriormente a entidades carentes da cidade.

Dudu Nobre

O carioca Dudu Nobre é um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira. O cantor e compositor é afilhado de samba de Zeca Pagodinho e conquistou o público com clássicos como Tempo de Dom-Dom, Goiabada Cascão e A Grande Família.

Serviço:

Aniversário do Jornal Super Notícia 10 anos

Show: Dudu Nobre

Abertura: MPB Samba

Data: 10/06/2012

Horário: 18h

Local: Parque de Exposições Juscelino Kubitschek – Rua Dallas, 20 – São Cristóvão

Entrada: ingresso (retirado gratuitamente no CAT JK) + 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá)



Nenhum comentário:

Postar um comentário