Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

terça-feira, 24 de abril de 2012

Livro sobre vida de estudante será lançado em Sete Lagoas

"Minha inspiração veio de sonhos de tranquilidade, da natureza, da minha própria vida", revela o jovem autor de "A Tristeza ou a Felicidade - os espinhos e o sorriso na vida de um estudante", livro que Luciano Wilson Silva Oliveira lança em Sete Lagoas nesta quarta-feira, 25 de abril, às 19h, na Casa da Cultura (Avenida Getúlio Vargas, 91). Com edição independente, o livro foi impresso na gráfica Urgente, de Diamantina.

Segundo Luciano Wilson, a inspiração também veio da vontade de ser feliz, de vencer diante de tantas dificuldades, de uma vida triste, mas sabendo que a felicidade depende apenas de si próprio. "Com essa experiência, quero transmitir através da leitura que, se você quer ser feliz, só depende de você. Cada um tem o direito de lutar pelos seus objetivos. Quem acredita em si próprio acaba tirando de letra os maiores obstáculos da vida. Tudo depende só de você", afirma o escritor.

Nascido em Curvelo, mas criado em uma fazenda em Gouveia, aos 18 anos Luciano Wilson se mudou para Sete Lagoas. Atualmente o jovem escritor trabalha em uma grande montadora de caminhões da cidade. O livro é a estreia de Luciano como escritor.

Serviço:

Lançamento do livro "A Tristeza ou a Felicidade - os espinhos e o sorriso na vida de um estudante"

Autor: Luciano Wilson Silva Oliveira

Data: 25 de abril

Horário: 19h

Local: Casa da Cultura, Avenida Getúlio Vargas, 91 - Centro / Sete Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário