Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia 12 de abril é dia de Arte 5ª na Praça


Conhecida e reconhecida por ser palco de diversas manifestações artístico culturais, a Praça Tiradentes mais uma vez será o centro das atenções dos amantes de arte, música e gastronomia. O lugar recebe na próxima quinta, 12, as atrações que compõem o Projeto Arte 5ª na Praça. Já tradicional na cidade, o evento leva ao público apresentações artísticas e recreativas, além do artesanato e gastronomia.
Última aprsentação do Encanto Negro no 5ª na Praça,
novembro de2011

Com o objetivo de oferecer à população um espaço agradável e familiar, incentivando todas as expressões culturais, o Arte 5ª na Praça tem periodicidade mensal, sempre às quintas-feiras, das 18h as 23h. Nesta quinta, 12, a apresentação artística de voz e violão ficará por conta de Silas Bugão e suas interpretações dos melhores sons da MPB.

Junte seus amigos, traga sua família para desfrutar de uma noite agradável de boa música, comida e diversão garantida.

Informações: Centro Cultural “Nhô-Quim Drummond” Tel.: (31) 3772-3878

O Arte 5ª na Praça é uma realização da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Comunicação Social e Centro Cultural Nhô Quim Drummond, Casarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário