Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

terça-feira, 13 de março de 2012

Temporada 2012 do Projeto Arte 5ª na Praça tem início no próximo dia 15

Palco de diversas manifestações artístico culturais, a praça Tiradentes mais uma vez dá lugar à cultura local e recebe na próxima quinta, 15 de março, a abertura da temporada 2012 do Projeto Arte 5ª na Praça. O projeto, já tradicional na cidade, leva ao público apresentações artísticas, recreativas além do artesanato e gastronomia.

Projeto Arte 5ª na Praça Especial Dia da Consciência Negra
O projeto Arte 5ª na Praça tem como objetivo oferecer a população um espaço agradável e familiar, incentivando todas as expressões culturais. Com periodicidade mensal, o 5ª na Praça sempre às quintas-feiras, das 18h às 23 horas. Nesta quinta, 15, a apresentação artística de voz e violão ficará por conta de Silas Bugão e suas interpretações dos melhores sons da MPB.

Convide seus amigos, traga sua família para desfrutar de uma noite agradável de boa musica, comida e diversão garantidas.


Mais informações: Centro Cultural “Nhô-Quim Drummond” Tel.: (31) 3772-3878

O Arte 5ª na Praça é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Comunicação Social e Centro Cultural Nhô Quim Drummond, Casarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário