Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 26 de março de 2012

Anfiteatro do Casarão receberá encenação da Paixão de Cristo

Sete Lagoas mais uma vez relembra os passos de Jesus Cristo, na encenação teatral do grupo amador do bairro Montreal, a Companhia Cênica Providência, e a Oficina de Teatro do CAIC com a apresentação da peça A Paixão de Cristo.
Encenação da Peça "A Paixão de Cristo"
 na Praça Tiradentes em 2011

Com direção e coordenação artística do diretor Alex Fabiano, os atores e atrizes são talentos locais, que a cada ano representam os personagens bíblicos de forma apaixonada e comprometida com a seriedade do tema. A Paixão de Cristo é uma encenação das mais revividas da história, que emociona públicos de todas as idades, raças e credos, pela sua imensa dramaticidade e poder de sensibilização.

Em Sete Lagoas o espetáculo será encenado pela terceira vez no centro da cidade e este ano, acontecerá no anfiteatro do Centro Cultural Casarão.

A apresentação cuja entrada é gratuita, conta com estrutura profissional cedida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação Social.

Em 2011, 1.500 pessoas prestigiaram o espetáculo que trouxe uma adaptação da narrativa bíblica de tradição milenar em todo o mundo.

Encenação da Paixão de Cristo

Centro Cultural Casarão
Dia 03/04

Horário: 20 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário