Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

sexta-feira, 2 de março de 2012

198º Serão Poético comemora o Dia Internacional da Mulher

O Serão Poético festeja, neste sábado, dia 3, o Dia Internacional da Mulher. A 198ª edição do evento homenageia Leila Leão Cota de Souza, professora, folclorista, mulher e mãe de 11 filhos. Além de dona de uma bagagem cultural herdada pelos filhos que ainda hoje movimenta ações culturais e influenciam o cenário artístico local. Também serão homenageadas outras grandes mulheres, Mara Souza Lopes Silveira, que  acompanha desde a primeira edição, há 26 anos, o Serão Poético e ainda a atriz Maria Consolação Teixeira, companheira de palco do saudoso Zacarias e parceira de atividades de D. Myralda Roque.

A noite de arte, música e literatura terá início às 20 horas, no auditório da Casa da Cultura Francisco Timóteo Pereira. Poemas, trovas, contos, cantos, performances, músicas e “causos” são as atrações programadas pelo Clube de Letras para esta noite de festa.

O evento é realizado pelo Clube de Letras de Sete Lagoas e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação Social. A Casa da Cultura está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 91, centro.

Entrada Franca.

198º Serão Poético – Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Data: 03 de março, sábado às 20horas

Local: Auditório da Casa da Cultura Francisco Timóteo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário