Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Escândalo!" na Casa da Cultura

Elenco da peça (foto acima) e o ator Gustavo Gomes, que também assina o texto da peça da Cia Teatral Arte Cínica.

A Casa da Cultura Francisco Timóteo Pereira, em Sete Lagoas, apresenta a peça “Escândalo!”, da Companhia Teatral Arte Cínica. Nesta segunda e terça (17 e 18), “Escândalo!” encena o apelo oportuno à sociedade, que clama por soluções efetivamente concretas em relação à juventude marginalizada, e leva o público à reflexão.

Com texto de Gustavo Gomes e direção de Bené Quintão, as personagens de “Escândalo!” terão gradativamente seus segredos descortinados, revelando histórias de seres humanos repletos de devaneios, a oscilarem dramaticamente entre gestos sensíveis e atitudes cruéis.

A peça encenada pelos atores Ângela Ribeiro, Gustavo Gomes, Gustavo Munich, Júlio Gomes e Márcia Flávia, com participação especial da cantora Neusa Almeida, reflete ainda o julgamento preconceituoso do submundo das drogas e da prostituição, tratado com uma veemência que destaca despudor sempre oculto pelos guetos da criminalidade.


SERVIÇO
Peça teatral “Escândalo!”
Dias e horários: 17 e 18 de outubro, às 20h
Local: Casa da Cultura (avenida Getúlio Vargas, 91, Centro)
Informações: (31) 8704-6402

Nenhum comentário:

Postar um comentário