Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prefeitura e Art Cap oferecem cursos gratuitos


Cusro promovido pela Art Cap em 2011

Nos dias 27,28 e 29 de fevereiro os interessados em fazer os cursos gratuitos de técnicas básicas de pintura em diversos materiais, patchwork e cartonagem, já poderão se inscrever. A iniciativa da Prefeitura Municipal/Secretaria de Cultura e Comunicação Social, em parceria com a Art Cap- Centro de Apoio ao Artesão - apoiado pela Secretaria de Educação, já diplomou, por meio do projeto Arte Comunidade, mais de 200 pessoas e dá sequência aos trabalhos no ano de 2012.

Os cursos, cuja duração é de 4 meses, com duas aulas semanais, proporcionam aos alunos a oportunidade de aprender e aprimorar técnicas de trabalho, enriquecendo o cenário da arte local. Durante o curso, os alunos produzem dois trabalhos dos quais um é direcionado à manutenção do projeto e o outro é de propriedade do aluno.

As inscrições poderão ser feitas no Centro Cultural Nhô Quim Drummond – Casarão, ou na sede da Art Cap, localizada à rua Secretário Divino Padrão, 1515 onde será ministrado o curso. Informações: (31) 3771-5053.

Nenhum comentário:

Postar um comentário