Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mês de julho tem Arte 5ª na Praça


Música, gastronomia e arte: diversão ao alcance de todos





Na próxima quinta, 12 de julho, a partir das 18 horas, a Praça Tiradentes, em frente ao Centro Cultural Nhô Quin Drummond – Casarão, será palco de mais uma edição do já tradicional evento que sempre reúne amigos e familiares para curtir uma boa música, bater papo e apreciar o artesanato e a gastronomia sete-lagoana: o Arte 5ª na Praça.


Em clima de quadrilha julina, o projeto vem cumprir no mês de julho seu objetivo de proporcionar à população um espaço agradável e familiar que incentive todas as expressões culturais. O Arte 5ª na Praça acontece mensalmente, sempre na segunda quinta feira do mês, em frente ao Casarão.

A atração musical da edição fica por conta da banda de forró Estrela D’alva, do bairro Catarina, que interpretará ao som de violão, viola e acordeão, clássicos da musica regional e o há de melhor no forró brasileiro. Além da banda Estrela D’alva haverá a apresentação do Grupo de Quadrilha Amigos da Terceira Idade.

Informações: Centro Cultural “Nhô-Quim Drummond” Tel.: (31) 3772-3878

O Arte 5ª na Praça é uma realização da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Comunicação Social e Centro Cultural Nhô Quim Drummond, Casarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário