Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quinta na Praça traz cultura afro dia 25

O projeto Arte Quinta na Praça festeja, com música e resgate das raízes afro, os 143 anos de Sete Lagoas e a segunda Semana da Consciência Negra de Sete Lagoas. No próximo dia 25, a partir das 18 horas, o show da banda Encanto Negro traz os talentos de Mercês Bertoldo, mestre Saúva e Aílton de Castro, em sintonia com os passos e cores dos alunos do projeto Africanidades. Nesta edição especial, as comemorações serão dentro do Centro Cultural Casarão, na tenda coberta denominada “praça da Sapucaia”. A entrada é gratuita.

No dia do aniversário da cidade (24), a praça da feirinha, na orla da Lagoa Paulino, o prefeito Mário Márcio Maroca e os setelagoanos recebem o Papai Noel às 19 horas. Em seguida, a banda União dos Artistas e o Coral Santa Cecília prometem animar o público participante. A programação dos 143 anos de Sete Lagoas pode ser acessada pelo site www.setelagoas.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário