Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quinta na Praça comemora Dia dos Namorados




O Projeto Arte Quinta na Praça começa a esquentar o clima para o Dia dos Namorados. Na próxima quinta-feira (10), a partir das 18h, o show acústico pop de Kel Oliv e Adelmo promete empolgar casais e solteiros na praça Tiradentes, Centro. Com repertório romântico nacional e internacional, sucessos de ontem e hoje dão o tom para a noite de música, apresentação de dança com o grupo Expressar, quadrilha, gastronomia, artesanato e recreação. A entrada é franca.

Com passagens pelos bailes voltados para a terceira idade, Kel Oliv descobriu a identidade musical nas cantoras Whitney Houston, Alicia Keys, Mariah Carey, Beyonce e Shania Twain. No coreto, Kel e Adelmo mostram o repertório do trabalho pop iniciado há um ano e meio.

O Quinta na Praça é um projeto da Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria de Cultura e de Comunicação Social, que leva, a cada mês, cultura e arte à praça pública. Na última edição, foi a vez das mães setelagoanas receberem as homenagens da seresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário