Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

quarta-feira, 31 de março de 2010

Paixão de Cristo na Praça Tiradentes!

As pessoas que compareceram ontem à noite (31 de março), na Praça Tiradentes  puderam prestigiar um espetáculo em todos os sentidos: produção, luz e som perfeitos; além da atuação dos atores que trouxe um silêncio emocionado ao público presente!
Há 14 anos, a peça teatral "A Paixão de Cristo" é apresentada na Igreja Divino Espírito Santo, no Bairro Montreal, em Sete Lagoas. Este ano, a peça ganhou evidência com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Comunicação Social, para encenar na Praça Tirandentes.
 " O teatro tem a capacidade de promover a reflexão crítica da vida, através de uma experiência intensa, no caso, uma tragédia. É isso que desejamos proporcionar ao público quando apoiamos uma apresentação como essa!", comenta o secretário de Cultura Fredy Antoniazzy.
A peça foi apresentada pela Cia. Cênica Providência e Oficina de Teatro do CAIC, conta com 40 profissionais, entre técnicos, atores e músicos, que tocam ao vivo!
" O tema Jesus nunca perderá o destaque e atualidade. Ao final do espetáculo atores e platéis ficam emocionados!" afirma Alex Lima um dos atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário