Sete Lagoas receberá na próxima terça feira, 12 de junho, dia dos namorados, às 21h30, mais uma edição do Projeto Minas ao Luar. A iniciativa conta com promoção local do SindComércio Sete Lagoas e Prefeitura Municipal/Secretaria de Cultura e Comunicação Social.
Foto Divulgação |
A Praça Tiradentes, receberá a partir das 21h30, o grupo Canta Brasil Orquestra Show, apresentando o melhor da Música Popular Brasileira e das serestas, e Lucas Avelar (Belo Horizonte) com voz e violão. A apresentação é gratuita e aberta ao público.
O Projeto Minas ao Luar, criado pelo Sesc Minas é conhecido pela divulgação e apoio ao cancioneiro popular, da seresta e das antigas serenatas, interpretadas por músicos profissionais. As apresentações acontecem geralmente em praças públicas, sempre abertas e gratuitas. Em seus 18 anos de história, já reuniu mais de dois milhões de espectadores, em 186 municípios visitados que culminaram com a produção de dois discos.
Em junho, Sete Lagoas e mais seis cidades serão palco projeto: Pedra Azul, Maria da Fé, Lagoa Santa, Barão de Cocais, Leopoldina e Belo Horizonte que sediará a edição de comemoração especial das 500 apresentações do Minas ao Luar.
SESC Minas
O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (Sesc Minas) é uma entidade pertencente ao Sistema Fecomércio Minas, voltada para a prestação de serviços na área social e possui 44 Unidades fixas e 17 Unidades volantes de trabalho. Juntamente com a Fecomércio, Senac e Sindicatos trabalha em prol dos trabalhadores do comércio, bens, serviços e turismo há mais de 60 anos.
Suas ações promovem o bem-estar das comunidades em campanhas preventivas e educativas na área da saúde, promoção da cultura com a realização de eventos comemorativos e festivos, a prática do turismo, de lazer e de negócios.
Sempre como agente de transformação social na prestação de serviços com padrão de excelência e sustentabilidade
Serviço
Minas ao Luar especial Namorados
Data: 12/06/2012
Horário: 21h30
Local: Praça Tiradentes, em frente ao Centro Cultural Casarão
Entrada Franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário