Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Feira de Natal 2012

Programação reúne trabalhos de artesãos da cidade e conta com horário especial de funcionamento

Seguindo no propósito de estimular e apoiar a arte local, a Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação Social/Centro Cultural Casarão realiza entre os dias 20 e 23 de dezembro a já tradicional Feira de Natal, um espaço amplo e agradável que convida o visitante a conhecer e se apaixonar pelas belezas do artesanato e arte local.

Diante do grande sucesso de 2011 a edição da Feira de Natal deste ano acontecerá na Praça Tiradentes, em frente ao Centro Cultural Casarão.

O espaço planejado para garantir o conforto e a segurança dos visitantes contará com atrações musicais, espaço para as crianças posarem para fotos com o Papai Noel, praça de alimentação, além de uma infinidade de produtos artesanais que prometem deixar o Natal ainda mais bonito.

Não fique de fora, venha conhecer as belezas de nossa terra e presentear quem você gosta com o melhor da arte local. Confira a programação, chame os amigos e participe.

Programação

Feira de Natal edição 2011


 Dia 20/12-Quinta Feira 

Funcionamento: 18h às 22h
Abertura oficial com o Arte 5ª na praça
Show musical

Dia 21 Sexta Feira

Funcionamento: de 12h às 20h

Dia 22 sábado

Funcionamento: De 9h às 18h
14h - Chegada do Papai Noel
Traga sua família para fotografar com Papai Noel

Dia 23 domingo
Funcionamento: de 9h às 20 h
A Feira de Natal marca ainda o encerramento anual da programação do 5ª na praça, é fruto da parceria entre a Prefeitura de Sete Lagoas/Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Social, Centro Cultural Nhô-Quim Drumonnd (Casarão), Departamento de Artes e Artesanato.

Informações: (31) 3772-3878 (Juvenal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário