Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dia 25 de junho é dia de Arte Brasil

Programação do mês é dedicada à musica

Existente há 10 anos, o projeto Arte Brasil nasceu da vontade de artistas e gestores culturais interessados em contribuir e incentivar a arte e a cultura da cidade. A ação de iniciativa privada tem como objetivo a integração da classe artística, abrindo novas possibilidades para artistas amadores e profissionais da cidade e região que sempre se apresentam e demonstram o valor artístico de nossa gente.

Há 10 anos  incentivando e apoiando nossa arte
e cultura

Na edição de junho a programação conta com a participação de vários artistas que celebrarão a música em suas mais diversas formas e estilos com as apresentações dos artistas: Guzen (voz e violão), Marcelino (voz e violão), Luana Campos e Silas Bugão (voz e violão), Mateus Parada (voz e violão), Luiz Viana (voz e violão), Coral Vozes Irmã Matilde, Tônica Acústico e ao vivo (voz e violão), Izabela (voz e violão), Eustáquio Augusto e Júnior (voz e violão) e Leiva (voz e violão).

As edições que sempre contam com o apoio da Prefeitura Municipal/Secretaria de cultura e Comunicação Social, acontecem sempre na última segunda-feira do mês, às 20h30, no auditório da Casa da Cultura Francisco Timóteo Pereira, localizada à Avenida Getúlio Vargas, 91, na orla da Lagoa Paulino.

Se você é músico ou desenvolve algum trabalho artístico e quer mostrar seu talento, entre em contato com os organizadores do projeto pelos telefones (31) 9913-1786 ou 3772-1786.
Chame os amigos, traga a família e junte-se à essa festa da arte local. Fique atento à data e programe-se.
Serviço

Arte Brasil

Data: 25 de Junho
Hora: 20h30
Local: Auditório da Casa da Cultura – Avenida Getúlio Vargas, 91, centro
Entrada: R$ 3,00 no local, preço popular.
Informações: (31)9913-1786/ 9115-6241/ 3772-1786

Nenhum comentário:

Postar um comentário