Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão

Blog oficial do Centro Cultural Nhô-Quim Drummond - Casarão - Praça Tiradentes - Sete Lagoas/MG. Informações: (31) 3772-3878

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feira de Artesanato das Mães no Casarão

Com a proximidade do Dia das Mães, os setelagoanos contam com mais opção na hora de comprar os presentes a partir de quinta-feira (29). Cerca de 40 artesãos da cidade preparam artigos especiais para as mães em uma feira montada em dois andares do Casarão, na praça Tiradentes, Centro. A abertura do ponto de venda será às 18h, junto com o Quinta na Praça. A entrada é gratuita e os visitantes podem conferir os trabalhos todos os dias de 9 às 18h, até 8 de maio. A realização é da Prefeitura de Sete Lagoas.

A Feira de Artesanato das Mães acontece há mais de dez anos e a expectativa é grande para esta edição. “Os artesãos estão muito animados”, comenta a organizadora Sara Ribeiro sobre a oportunidade de oferecer produtos de qualidade e aumentar as vendas.

ARTE NA PRAÇA
Depois de lembrar a arte de Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias, em uma sessão de cinema a céu aberto, o projeto Quinta na Praça faz homenagem às mães. No coreto, os embalos do Clube da Serenata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário